Quem somos

DIRECÇÃO

MARIA JOÃO CABRITA
Presidente

Maria João Cabrita nasceu no Outono de 66 em Silves. Estudou Fotografia e Direito, trabalhou em áreas muito diversas.

_______________________________________________________________________________________

FERNANDO JÚDICE
Vice-Presidente

Fernando Júdice nasceu na Primavera de 54 em Lisboa. Estudou Contrabaixo. É músico, produtor e compositor. Fundou, nos anos oitenta, a revista MIT – Música, Instrumentos e Tecnologia. Fez e faz parte algumas das bandas que definiram a paisagem musical portuguesa como Trovante, Resistência, Madredeus tendo igualmente acompanhado nomes como Júlio Pereira, Sérgio Godinho, José Mário Branco e Fausto.

___________________________________________________________________
MEINKE FLESSEMEN
Secretária

A pintora Meinke Flesseman nasceu no Algarve, mas já viveu e trabalhou em muitos sítios. Estudou na Academia Lorenzo di Medici em Moscovo e na Ruud Wackers em Amesterdão. A sua obra está muito ligada à natureza, aos animais e às pessoas.

_______________________________________________________________________________________

PAULO FRANCO
Tesoureiro

Nasceu a 29 de Maio de 1976 em Toronto, Canadá. Residente em Faro, formado em Turismo e Marketing. É um baterista que se sente confortável a tocar em diversos estilos musicais. Do rock ao jazz, do pop ao eletrónico, são vários os projetos em que, tanto a nível nacional como internacional, participou (Imune, Jamaniacs, Nome, Sarah Bollinger, The Bond Now Are, Big Band do Algarve, entre outros) e participa (Teresa Aleixo, Fenoid Live Act, MundoPardo, Funkarmónica, Low Tech Groove, Azinhaga, Feel Good Jazz Band, Gato Morto, entre outros). É organizador de eventos, tais como as Master Classes de bateria com o baterista Michael Lauren, concertos, eventos desportivos entre outros.

___________________________________________________________________
JOSÉ SALGUEIRO
Vogal

José Salgueiro é percussionista, baterista e trompetista. Estudou na Academia de Amadores de Música, no Conservatório Nacional, no Hot Club de Portugal e no Tallers de Musics em Barcelona onde estudou Teoria da Improvisação de bateria e trompete com Zé Eduardo, Max Roach, Billy Hart, Ron Maclure, David Liebman, Richard Beirach, Paul Motion, entre outros. Participa em projectos como Tim Tim por Tim Tum, Aduf, Lokomotiv,Resistência, Trovante, entre outros. Recentemente editou como autor e compositor o disco Transporte Colectivo.